Presidente do IESLA-ESJUS é recebida por reitores e decanos das mais distintas universidades espanholas - ESJUS - Escola Superior de JustiçaESJUS – Escola Superior de Justiça



Fale Conosco - Ligação Gratuita
0800 052 8800

Presidente do IESLA-ESJUS é recebida por reitores e decanos das mais distintas universidades espanholas

Em sua agenda internacional, a reitora do IESLA, Dra. Sara Bernardes, foi recebida por reitores e decanos das mais distintas universidades espanholas, os quais organizaram cafés acadêmicos, visitas guiadas, reuniões presidenciáveis e muitos outros cafés.
Na Universidad Complutense de Madrid, Dra. Sara realizou uma visita às instalações, gentilmente guiada pela vice-reitora. A UCM é uma cidade universidade renomada mundialmente, sendo a única europeia a possuir campus na Harvard University.
A calorosa acolhida da comunidade acadêmica de Madrid se fez perceptível na UNED. A Universidad Nacional de Educación a Distancia – UNED é a maior universidade da Europa em número de alunos, são mais de 200 mil de todos os seis continentes. O Exmo. Sr. Reitor Ricardo Mairal Usón fez questão de receber a nossa reitora e lhe apresentou uma proposta de acordo bilateral para mobilidade acadêmica e docente entre a UNED e o IESLA.
O fortalecimento da aliança internacional em consonância com a leis educacionais brasileiras e o Tratado de Bolonha, foi um dos temas abordados pela reitora em suas reuniões. Foram desenvolvidas pela Exma. Reitora do IESLA, mais de 100 opções de Módulos Acadêmicos e Culturais de Imersão Internacional em todas as áreas do conhecimento.
A Espanha ostenta a posição mais elevada em números de habitantes com títulos superiores em toda a Europa. E isso, é motivo de orgulho nacional.
Mais uma vez, IESLA-ESJUS cumpre a sua missão global, abrindo infinitas novas oportunidades à comunidade acadêmica, ao corpo docente e à população brasileira de modo geral.

Esjus - Escola Superior de Justiça
Avenida Miguel Perrela, 698, 2° Piso.
Castelo – Belo Horizonte – MG – CEP: 31.330-290
Telefones: 31 2513-8800 - 0800 052 8800