FUNDADORES E REITORA DO GRUPO EDUCACIONAL IESLA-ESJUS SE REUNEM COM O MINISTRO DA EDUCAÇÃO MILTON RIBEIRO - ESJUS - Escola Superior de JustiçaESJUS – Escola Superior de Justiça



Fale Conosco - Ligação Gratuita
0800 052 8800

FUNDADORES E REITORA DO GRUPO EDUCACIONAL IESLA-ESJUS SE REUNEM COM O MINISTRO DA EDUCAÇÃO MILTON RIBEIRO

Nesta última terça-feira, 07 de Dezembro, a fundadora e reitora do Grupo Educacional IESLA, Profa. Dra. Sara Bernardes e pelo diretor Cilas Rosa, se reuniram com a máxima autoridade educativa do Brasil, Dr. Milton Ribeiro, atual ministro da Educação, em jantar organizado pela ABMES.
Em uma noite agradável o ministro da educação, distinguiu a proposta educacional do Grupo Educacional IESLA-ESJUS e enalteceu o nosso compromisso com a educação de qualidade e a valorização da pesquisa científica.
Os cenários de transformação são impactados pela inovação.
A inovação na educação requer novas estratégias e estas requerem novas estruturas. E o Grupo IESLA-ESJUS está altamente enlaçado com os objetivos do Ministério da Educação e da CAPES.
A profa. Dra. Sara Bernardes elogiou a edição da Medida Provisória nº Nº 1.075, DE 6 DE DEZEMBRO DE 2021, que libera a participação no Programa Universidade para Todos (Prouni) para alunos de escola privada que não tiveram bolsa.

Até então, o programa beneficiava apenas estudantes que cursaram o ensino médio na rede pública ou que tiveram bolsa integral em instituições privadas. Critérios econômicos continuam vigentes, ou seja, apenas candidatos com renda familiar per capita de até R$ 3.300 podem participar. Pelo Prouni, é possível ter 50% ou 100% de gratuidade em mensalidades de faculdades particulares.

Esjus - Escola Superior de Justiça
Avenida Miguel Perrela, 698, 2° Piso.
Castelo – Belo Horizonte – MG – CEP: 31.330-290
Telefones: 31 2513-8800 - 0800 052 8800