Escola Superior de Justiça comemora 10 anos de excelência - ESJUS - Escola Superior de JustiçaESJUS – Escola Superior de Justiça



Fale Conosco - Ligação Gratuita
0800 052 8800

Escola Superior de Justiça comemora 10 anos de excelência

Na última sexta-feira, dia 20 de outubro, a Escola Superior de Justiça – ESJUS comemorou em uma belíssima solenidade os 10 anos de seriedade e qualidade de ensino.

A solenidade foi realizada em Belo Horizonte, na nova sede do Instituto de Educação Latino-americano – IESLA que também foi inaugurada no átimmo. O evento foi dirigido pela presidente do IESLA, a Professora e Doutora Sara Bernardes e o Vice-Presidente Dr. Cilas Rosa.

Para dar início ao evento, a presidente Dra. Sara Bernardes lembrou em um discurso singular o trajeto exemplar que foi traçado ao longo destes 10 anos: “Durante esses dez anos como cofundadora da ESJUS (e também do IESLA), estamos a construir com muita seriedade um projeto educacional que pode oferecer ao país, profissionais bem preparados e comprometidos com a sociedade. Temos a visão de que melhorando o homem melhoramos a nação, sentimos que podemos dar a nossa contribuição para a formação de um país mais educado, mais sábio, mais justo e mais progressista”, disse.

Na ocasião alusiva aos 10 anos da ESJUS foi lançada a primeira edição do Prêmio IESLA de Produção Acadêmico-Científica e a condecoração através das medalhas do Instituto e da Escola Superior de Justiça. Também foram lançadas obras de relevância significativa e a Edição Ouro da Revista Superior de Justiça.

Além das distinguidas autoridades que presidiram a solenidade, estavam presentes mestres e doutores das diversas áreas de ensino e importantes autoridades estudantis do IESLA/ESJUS como o Dr. Joaquim Miranda – diretor acadêmico do IESLA, Dr. Mario Secchi – Reitor do Instituto Universitário Italiano de Rosário), Dr. José Fliguer – Vice- Reitor da UCES, universidade parceira do IESLA e também o Dr. Javier Baños – Doutor em Ciências Jurídicas e Sociais em Buenos Aires.

Esjus - Escola Superior de Justiça
Avenida Miguel Perrela, 698, 2° Piso.
Castelo – Belo Horizonte – MG – CEP: 31.330-290
Telefones: 31 2513-8800 - 0800 052 8800