Fale Conosco - Ligação Gratuita
0800 052 8800
PROJETO IDEALIZADO POR ALUNO DA UNIVERSIDADE LUSÓFONA CONQUISTA PRÊMIO DE GRANDE IMPORTÂNCIA PARA O CENÁRIO ACADÊMICO
A faculdade de Engenharia da Universidade Lusófona venceu o prêmio mundial SantanderX Tomorrow Challenge, que premia produtos e iniciativas que possam dar suporte à economia durante e após a pandemia. O projeto chamado de Stamply box, consiste em uma caixa inteligente para o transporte de produtos alimentícios. O projeto foi idealizado pelo professor Tiago Cunha Reis.O Grupo Educacional IESLA-ESJUS parabeniza a Universidade Lusófona e o professor Tiago Cunha Reis pela conquista deste importante prêmio.
Foto: Professor Tiago Cunha Reis
O Professor Tiago Cunha Reis da Faculdade de Engenharia da Universidade Lusófona venceu recentemente o prémio mundial SantanderX Tomorrow Challenge, que contou com mais de 2.251 soluções a concurso.
O prémio visa premiar produtos e iniciativas que possam ser relevantes no âmbito do suporte da economia durante e após a situação pandémica. O prémio foi dado à Stamply® box, uma caixa para transporte de produtos alimentares inteligente direcionada para aplicações em retalho online. Para além do prémio financeiro, o banco Santander apoiará o Professor e seu produto na comercialização da solução a nível mundial.
Este é um caso prático de sucesso, o qual resulta da fusão de tecnologias de sensorização e inteligência artificial lecionadas no âmbito das Unidades Curriculares da Faculdade de Engenharia.
Matéria disponível em: https://www.ulusofona.pt/noticias/stamply-box-vence-concurso